"Blake descongelou meu coração, e eu, fiz o dele voltar a bater."
Ganhar nem sempre significa vencer. Na maioria das vezes, pode significar apenas sobreviver, e para os protagonistas dessa história, lidar com os fantasmas daqueles que não conseguiram salvar.
Celene R'Arguen passou a vida inteira nas sombras, e apesar da proteção constante que recebia, isso a tornou invisível. Ela tinha tudo, conforto, amor e liberdade, mas nunca teve a responsabilidade que lhe cabia, pois essa foi delegada a outra pessoa. Agora, a coroa está em suas mãos, mas ela sente o peso de estar sentada em um trono, e isso nem sempre é sinônimo de felicidade. Às vezes, sinônimo de solidão.
Enquanto isso, Blake, o herdeiro caído, voltou ao topo, depois de derrotar aquele que lhe tirou o direito ao trono muito cedo. Ele viveu por séculos vagando entre a vida e a morte, vendo todos a quem ele amava serem assassinados, e agora se esconde atrás do sarcasmo e das piadas. Infelizmente, na maioria das vezes, o sorriso é uma máscara para não mostrar as feridas abertas que ainda sangram dentro de si e para ele não é diferente, e as dores e inseguranças de um passado há muito enterrado virão à tona para assombrá-lo.
Será que para ele, enfrentar os próprios demônios será mais fácil do que derrotar um inimigo?
Fantasia / Romance