Madeline Jones teve sua vida destruída em um piscar de olhos. Seus pais foram assassinados há cerca de seis meses, ela precisou largar a faculdade, se mudar para o interior e criar a irmã de um ano. O problema é que Maddy tem 22 anos e nunca soube cuidar de uma criança, muito menos viver sem depender de alguém. Enquanto enfrenta o luto, ela precisa recomeçar em um lugar que não conhece, conseguir um emprego e manter Hailey bem. Mas como conseguir sustentar o mundo de uma criancinha cheia de amor nos olhos, quando você está em pedaços?
Owen Benson perdeu tudo que sempre amou e há três anos tenta ter algo que possa ser chamado de vida. Quando não está em casa, está na sua loja de vinhos ou jantando na casa do seu irmão mais novo. Tudo é cinza e silencioso ao redor dele, até que as luzes da casa ao lado começaram a acender todas as noites e os barulhos vindos de lá começaram a chamar sua atenção. Um dia, cruzou com a nova vizinha, mas foi a criança que ela segurava que fez seu coração parar, era como estar vendo Roman, seu filho, vivo de novo.
Maddy achou o homem da casa ao lado absurdamente bonito, mas reconheceu nele a mesma tristeza que vê em seus olhos quando se olha no espelho. Owen sabia que era errado, ele precisava de mais um pouco da sensação que despertava em seu peito sempre que olhava para aquela criança.
Ela sabe que ele é 17 anos mais velho. Ele sabe que deveria se manter longe. Mas, a dor sempre parece menos intensa quando estão perto um do outro.
O coração deles está partido em milhões de pedaços, mas talvez, algumas brigas na varanda se resolvam com boas garrafas de vinho ou o novo remédio deles preferido para dor seja a doce gargalhada de uma menininha. E, sem ao menos esperar ou desejar, eles poderão descobrir que os pedaços dos seus corações podem se completar e se tornar um só.
Romance