Os privilegiados é o primeiro livro de uma trilogia viciante da autora bestseller do New York Times, Tijan.
Bailey é tão normal quanto poderia ser com um QI de gênio e uma memória fotográfica. Mas, ainda assim, isso é algo bem normal para ela. Então, algumas coisas acontecem – um cara invade sua casa no meio da noite para levá-la como refém. Ela descobre que seu pai, na verdade, é o bilionário e gênio da tecnologia, Peter Francis, o mesmo homem que ela idolatrou a vida inteira. Ela fica sabendo de tudo isso quando conhece o misterioso, sombrio e eletrizante Kashton Collelo. Ele é um dos sócios do pai dela, e dá a Bailey duas escolhas – ir com ele para conhecer o pai ou sobreviver por conta própria, porque seus sequestradores tentarão pegá-la outra vez. Não é uma escolha difícil.
Depois disso, três coisas ficam muito claras para Bailey:
1. Ela está morando na propriedade gigantesca do pai, protegida por guarda-costas e o melhor sistema de segurança que o dinheiro pode comprar.
2. Ela não é mais filha única. Ela tem três irmãos e não tem a menor ideia de como agir com eles e vice-versa.
3. Ela está sendo protegida pelo próprio Kash. Em pessoa. E há um monte de aspectos com essa proteção que pode levá-la à loucura.
Uma forasteira vivendo em um mundo de riquezas e perversão, Bailey precisa aprender a conviver com uma família que tem mais segredos do que jamais poderia imaginar. E um desses segredos pode ser mortal…
Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério