Chocante, engraçado e surpreendentemente profundo, Paris Hilton: A autobiografia é o livro de memórias de um dos maiores fenômenos da cultura pop dos anos 2000
Por trás da ascensão meteórica de Paris Hilton, de garota festeira de Nova York a um nome conhecido por todos, encontra-se o que ela chama de “superpoder” do TDAH e uma história escondida que a traumatizou.
Em Paris Hilton: A autobiografia, o ícone pop conta, em um texto honesto e chocante, como teve a adolescência destruída na hoje infame “indústria de serviços para adolescentes considerados problemáticos”. Passagem que inclui um rapto autorizado pelos pais no meio da noite.
Este livro é a história que sempre quiseram que Paris Hilton contasse, a verdade sobre quem ela realmente é, com toda a graça que só ela possui. A atriz e socialite mostra, sem máscaras, a mulher que cresceu com privilégios incríveis, mas também aprisionada em um mundo de expectativas absurdas num período em que as jovens eram humilhadas sem motivo na mídia de fofocas.
Biografia, Autobiografia, Memórias / Literatura Estrangeira