Esteban Alonzo prefere mato à praia, campo à cidade, cavalo a automóvel, mulher casada à solteira. Não precisamente nessa ordem, uma vez que prefere também uma vingança divertida e prazerosa a grandes atos de violência. Por isso brinca com a mulher dos outros... Não qualquer uma, afinal, ele não é qualquer um. Como fazendeiro cheio da nota, criador de cavalos de corrida, não se nivela por baixo, sabe muito bem o seu valor. É um dos solteiros mais desejados e odiados da região. E se gaba disso.
Giovana Otero vive para a fazenda e o marido, com quem é casada há 20 anos. Vizinha do Haras Imperador Alonzo, ela divide o seu tempo entre a horta orgânica e os doces caseiros enquanto o marido viaja pela região a trabalho. Porém, um dia ele não volta. E ela percebe que o seu mundo perfeito de dedicação e cumplicidade está prestes a ruir. O marido deixa para trás um rastro de segredos. A sua propriedade corre o risco de ser tomada pelo banco. O vizinho fazendeiro volta a pressioná-la para comprar as suas terras.
Agora é a chance de Esteban expandir o seu domínio se conquistar as terras dos Otero. Porém, Giovana lhe diz que jamais sairá do lugar que considera como o seu “solo sagrado”. Após tantas tentativas de negociação malsucedidas, ele põe em prática um audacioso plano de sedução para conquistá-la e depois lhe tomar tudo.
Uma mulher ferida na mira de um imperador de terras...
Um imperador do sexo que mexerá com todos os seus sentidos.
*Livro Único*
*Conteúdo Adulto*
Ficção / Literatura Brasileira / Romance