Allie Maia era conhecida como Scarlett nas noites do clube de stripper Dois Passos Para O Paraíso. Sonhava em tornar-se mais do que uma dançarina erótica. Dividida entre a escrita e a dança em um palco mal iluminado, vestindo nada mais do que uma lingerie, tinha um espírito livre e independente.
Entretanto, em mais uma noite corriqueira de brisa fácil, com cheiro de cigarro e bebida, Allie esbarra no olhar atento e negro de uma misteriosa mulher. Logo percebe que suas danças são moldadas para ela.
Uma brecha é aberta. Uma dança particular. Scarlett não fazia danças particulares, mas viu-se abrindo uma exceção, pois sentiu-se atraída e absorvida por aquele ser monumental de olhos cor de petróleo e feição madura.
Uma proposta é feita e Allie, rendida pelo feitiço daquela mulher, aceita. Uma proposta que lhe renderia a mais incrível experiência de sua vida.
Joanna estava à procura de mais uma acompanhante. Alguém para satisfazer seus mais profundos desejos e acabou encontrando muito mais em uma doce e tentadora stripper.
Ela percebia que Allie era o seu verdadeiro cataclisma, seu calcanhar de Aquiles, mas a garota era promissora e Joanna a desenharia de acordo com o seu prazer.
Juntas, embarcam em uma quente e alucinante paixão. Onde o sexo, o prazer e a complexidade das duas se misturam, formando um poderoso laço de sentimentos.
Perfeita para mim é o terceiro volume da série Entre Elas que retrata mulheres fortes e independentes nos dramas e paixões de suas vidas.
LGBT / GLS / Romance