Nunca é tarde para se entregar a um amor verdadeiro
Sabrina sonhava desde criança em ser bailarina. Dedicou a maior parte de sua vida em busca desta realização. Mesmo dispensando todo o foco e energia à sua carreira, ela acreditava que o amor, sincero e verdadeiro, completaria a sua felicidade. Ricardo estava ao seu lado desde a juventude, e poderia ser o parceiro ideal nessa caminhada. Entretanto, alguma coisa não se encaixava direito entre eles. De repente, Miguel apareceu como um furacão, deixando-a totalmente sem rumo.
O que fazer diante desse capricho do destino? Ficar com Ricardo, que ela conhecia desde sempre, ou aventurar-se a descobrir o amor infinito, que ela acreditava ter encontrado em Miguel? A decisão de Sabrina mudaria sua vida para sempre. Suas conquistas e suas perdas a fizeram amadurecer, porém jamais desistir. Ricardo nunca tivera real interesse em outra moça. Sabrina era sua escolhida desde a adolescência.
Como enfrentar o desafio de ter outro homem lutando pelo amor de sua pretendida? Miguel buscara durante toda a vida, encontrar a mulher ideal para entregar seu coração. Ele tinha certeza de que Sabrina era essa pessoa, e estava decidido a lutar por ela.
A saga desses personagens enriquece esta história, e nos leva a entender o significado do verdadeiro amor.
Ficção / Literatura Brasileira / Romance