Igor
Quando Dante, Bruno e eu formamos a república, a primeira coisa que Dante fez foi criar a lista Fora dos Limites e colocar o nome da irmã no topo, sublinhado e circulado. Uma regra que levamos muito a sério.
Durante dez anos, nunca reparei na Marina. Isso é, até ela viajar para Pipa, onde vou disputar um campeonato de surf, e seu irmão superprotetor me fazer de babá da sua “irmãzinha”.
Assim que a encontro, sem a sombra do dragão da sua vida ameaçando a minha vida, percebo que... Irmão, de “inha” Marina não tem nada e agora que a notei...
Marina
Disposta a acabar com o meu estigma de frágil, me aventuro a viajar sozinha para Pipa. É assim que Igor, o melhor amigo do meu irmão, um surfista que faz o tipo “curta o momento”, acaba na minha cola.
Sei o que ele quer e o que não está disposto a arriscar – curtição e a amizade do Dante. Também sei o que quero e o que não estou disposta a arriscar – romance e quebrar meu coração.
Somos incompatíveis. Mas Igor percebe algo a meu respeito que minhas adoráveis Spice Girls já diziam: “se quiser ficar comigo, esqueça o meu passado. Se quiser ficar comigo, é melhor ser rápido”.
Não sei quem está mais ferrado, mas é inegável que um de nós irá quebrar a cara. Só não sei quem.
Aviso: "Pink a Cor da Primavera" é um New Adult, portanto, contém palavrões e conteúdo maduro. Recomendado para maiores de 18+
Aventura / Chick-lit / Entretenimento / Erótico / Ficção / Humor, Comédia / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance / Turismo e Viagens