Política segundo a Bíblia

Política segundo a Bíblia Wayne Grudem


Compartilhe


Política segundo a Bíblia


Princípios que todo cristão deve conhecer




As igrejas devem exercer alguma influência na política? Pastores devem pregar sobre temas políticos? Existe somente um posicionamento “cristão” em relação a questões políticas? A Bíblia traz algum ensinamento a respeito de como as pessoas devem votar?

Se já fez a si mesmo ao menos uma dessas perguntas, não pode deixar de ler este livro! Nele o autor lança mão de três tipos de argumentos para orientar uma visão política de acordo com a Bíblia: argumentos baseados em declarações bíblicas explícitas; argumentos baseados em princípios bíblicos mais amplos e argumentos baseados em uma avaliação de fatos relevantes no mundo de hoje.

Esta obra é uma edição parcial da que o autor publicou em inglês, pois muitos capítulos da obra original tratavam de questões específicas do contexto norte-americano. Sendo assim, fizemos uma seleção dos capítulos fundamentais para que os cristãos de língua portuguesa possam ter uma visão política segundo a Bíblia.

Edições (1)

ver mais
Política segundo a Bíblia

Similares

(14) ver mais
Contra a Idolatria do Estado
Estado e soberania
O Livro Politicamente Incorreto da Esquerda e do Socialismo
Visões e Ilusões Políticas

Resenhas para Política segundo a Bíblia (23)

ver mais
on 31/3/21


O autor apresenta princípios bíblicos que servem de orientação para a escolha de bons governantes e para a conduta dos cristãos diante do governo civil. Esta obra é imprescindível!... leia mais

Vídeos Política segundo a Bíblia (1)

ver mais
Franklin Ferreira sobre o Livro Poli?tica Segundo a Bi?blia de Wayne Grudem

Franklin Ferreira sobre o Livro Poli?tica Seg


Estatísticas

Desejam80
Trocam1
Avaliações 4.1 / 188
5
ranking 44
44%
4
ranking 38
38%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

62%

38%

Murilo
cadastrou em:
25/06/2014 10:04:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR