Estranho, é algo que define bem o universo que você está prestes a conhecer. Não digo isso apenas por efeito, mas como um aviso prévio para que você possa se preparar para algo um pouco diferente, ou decidir não seguir adiante.
Mas veja bem, aqui temos apenas um breve prelúdio, um fragmento do que é o Multiverso Vazio. Então pode avançar sem preocupação você que ainda não desbravou muito da literatura fantástica, este primeiro conto é tímido em suas estranhezas, permitindo que o leitor conheça esse mundo aos poucos e o bizarro mais íntimo se revele com o tempo. Aos exploradores do caos e do estranho eu peço um pouco de paciência, tem algo interessante vindo aí, um ser sem forma ou nome me contou que há coisas antigas despertando das sombras.
“Prelúdio do caos...” é o primeiro conto de uma série que narra a insanidade de uma dimensão atemporal e simbólica, um lugar que está em lugar nenhum, e conecta todos os lugares. É baseado no universo do rpg que nomeei Multiverso Vazio, o qual criou vida própria e hoje me tira o sono tentando rasgar o véu da existência.
Fantasia / Ficção / Suspense e Mistério