Nesta releitura moderna, sáfica e pop de Orgulho e Preconceito, uma astróloga de espírito livre e uma atuária certinha decidem começar um relacionamento falso... Seria essa a receita para o desastre, ou o início de um amor impossível de prever?
É uma verdade universalmente reconhecida que, se você ficar solteira por muito tempo, sua família vai querer se intrometer e te apresentar a uma pessoa que não tem absolutamente nada a ver com você.
Depois de um encontro às cegas desastroso, Darcy Lowell está desesperada para impedir seu irmão de arranjar alguém para ela após um término traumático.
Então, quando ele chega com a sugestão assustadora de ambos comparecerem a um evento de speed dating, ela mente, dizendo que o último encontro foi um sucesso e que não há mais necessidade de intervenção. Mas a mentira logo se transforma em algo muito maior…
Elle Jones, uma das astrólogas mais populares do Twitter, sonha em encontrar sua alma gêmea, mas, depois de apenas um encontro, tem certeza de que pode riscar Darcy da lista. Ela é pragmática, certinha, cética e racional demais para alguém como Elle, um espírito livre ― e ambas perceberam isso logo de cara. Então imagine a surpresa de Elle quando o irmão de Darcy ― e seu mais novo sócio ― expressa como está feliz por elas terem se dado tão bem.
Só que Elle sabe que há algo pior do que estar em um relacionamento com alguém que não tem nada a ver com você: aparecer em mais um feriado em família sozinha e vulnerável a críticas. Por isso, concorda em fingir um namoro com Darcy, com duas condições: Darcy também precisa interpretar o papel diante da família de Elle e o acordo termina no dia do Ano-Novo, sem extensões. Mas o que fazer quando a farsa começa a dar um pouco certo demais?
Ficção / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira / Romance