Prezada Sra. Keane,
Antes desse ridículo arranjo começar, eu gostaria de me fazer indubitavelmente claro: eu sei quem você é, eu sei que meu pai a contratou, eu sei por que meu pai contratou você e, por fim, seus serviços não são necessários.
Na verdade, não quero fazer parte do império de bilhões de dólares do meu pai, e ele “me presentear” com uma das “melhores concierges do país” não vai mudar isso. Ele está perdendo seu dinheiro. Você está perdendo seu tempo.
No entanto, vendo como você tolamente assinou um contrato férreo com uma cláusula inquebrável e meu pai me coagiu fortemente para assumir essa posição, parece que estamos presos juntos – pelo menos até seu contrato terminar no mês que vem.
Dito isso, nosso tempo juntos na WellesTech deve ser relativamente indolor, mas, por favor, não se engane pensando que eu não percebo quando aquele pequeno olhar permanece um pouco longo demais ou a maneira como você respira quando nossas mãos se roçam. Você é fascinada por mim e isso te mata porque você mal consegue ficar no mesmo cômodo que eu.
Acha que sou um problema que vale a pena resolver? Um enigma impossível que vale a pena descobrir? Por todos os meios, vá em frente e tente. Resolva o X. Quebre o código. Pode até ser divertido (mas só para mim, não para você).
Respeitosamente
Calder Welles, II
P.S. Eu te desafio.
Romance