Phana era irremediavelmente idiota. A lua da faculdade de medicina era incrível em quase tudo. Tirava 29,5 de 30 nos testes sobre glândulas endócrinas, ficava muito quente em seu uniforme de basquete, tinha um cabelo bacana, mesmo quando estava sujo, era inacreditavelmente enorme e parecia crescer mais a cada minuto. Era uma pessoa atraente - se desconsiderarmos sua personalidade insuportável. Phana era bipolar, impertinente, impaciente, prepotente e mais um barril de defeitos, mas mesmo assim, Wayo era incapaz de mudar seus sentimentos.
Wayo é um calouro do curso de Ciências, viciado em leite rosa, fã assíduo de One Piece, aparentemente leigo sobre o poder de seu rostinho fofo e tão apaixonado por Phana, que passou no vestibular de uma das universidades mais importantes do país, apenas para voltar a ver seu amor platônico do Ensino Médio. Mesmo apaixonado, Wayo não consegue conter sua língua afiada sempre que se encontram, afinal, Pha é completamente idiota e aparentemente inconsciente sobre as pessoas que deslumbra.
Entre encontros desastrosos e conversar mal educadas, Pha se torna responsável por cuidar dos calouros candidatos do concurso de Lua e Estrela do campus, Wayo é o representante da faculdade de Ciências.
Romance / Jovem adulto / LGBT / GLS