spoiler visualizarBelinha 23/09/2023
Heartstopper - The Mini Comics
A publicação deste volume, intitulado Heartstopper: The Mini-Comics, se deu de forma independente, em 2017, no formato de fanzine. Pelo menos levando em consideração a indicação de autoria nas páginas oficiais da edição, uma única trama desse volume não foi escrita ou desenhada por Alice Oseman. Trata-se da história Cookie Crises! que foi concebida por Lyndsay McSeyenev.
Temos aqui algumas histórias bem curtinhas paralelas de Heartstopper.
A primeira história é de Nick e Charlie acordando cedo para adotar um cachorrinho. Tori acha que eles foram adotar uma criança kkkkk. Acho que eles estão um pouco mais velhos.
A segunda história é Nick descobrindo que Charlie está obcecado por uma Boyband, claro que Charlie não vai trocar o Nick por nada nesse mundo.
A terceira história é Nick não consegue dormir, porque tem uma entrevista de emprego e está preocupado que as outras pessoas não vá gostar dele, Acho isso bem difícil de acontecer.
Charlie dá todo o apoio de que ele precisa, esses dois são fofos mesmo.
Na quarta história Charlie e Nick estão fazendo Cookies para um encontro de casais com os amigos, especialmente com Tao e Elle. A autora criou uma história fofa entre casais e um dia normal em como a distração faz você queimar coisas.
Na quinta história em outra realidade alternativa, Nick tem uma floricultura e de repente Charlie entra nela para comprar algumas flores para o casamento do ex-namorado dele. Charlie está chateado por isso mas Nick conversa com ele, sempre prestativo. Nick entrega um Buque de flores para Charlie que significa pessoa estupida kkkk. E Charlie fica um pouco mais feliz, vendo a preocupação de Nick com ele.
Enquanto Nick está contando para Tara que se apaixonou por Charlie, ele volta a loja para agradecer Nick, ele da uma plantinha de presente de agradecimento e chama Nick para um encontro. Ai meu Deus essa com certeza foi a coisa mais fofa que já vi. Não importa onde e quando, eles sempre vão se encontrar.
Na sexta história Charlie conta para Aled que acha que Nick gosta dele, mas não tem certeza.
Ele percebe o jeito que Nick olha pra ele, eles foram tirar fotos na cabine pela primeira vez e Nick fez Charlie sentar no colo dele, pois a cabine é muito pequena para caber os dois, eles assistiram ao pôr do sol, Nick tirou sua blusa de frio e colocou em Charlie, pois ele estava com frio, Nick pegou ele no colo quando estava ajudando ele e Oliver a fazer um bolo de aniversário.
Na sétima história, Nick está lendo Orgulho e preconceito, ele adormece e sonha com Charlie ensinando-o a dançar, para ir ao baile com Tara, mas eles se apaixonam e ficam juntos.
E na última história Nick chama Charlie para um baila, mas não sabe se vai dar cetro pois Nick é da Grifinoria e Charlie da Sonserina. Adoro quando ela mistura os universos.
Aqui também vemos Tori bem diferente e namorando Michael. Eu gostei bastante desses quadrinhos, aqui mostra os dois juntos depois de 10 anos, e deixa o coração quentinho em saber que mesmo depois de todo esse tempo o amor e a parceria dos dois só cresce. E to mais feliz ainda porque esse é o primeiro livro que leio em inglês, eu fique supercontente.