Innocent Rouge #01

Innocent Rouge #01




Resenhas - Innocent Rouge #01


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Camila.Rangel 12/10/2022

Um incrível primeiro volume
Assim como o primeiro título, a continuação entrega um primeiro volume ótimo. Recebemos um poucos de informação sobre os principais personagens e como anda a organização da sociedade e as tramas. A Marie ficou ainda mais surreal e inteligente nessa continuação, quero ver o que a motivação dela vai provocar e o que será desencadeado.
Também fico curiosa sobre como será o embate dela e do irmão e se eles voltam a se relacionar. Além disso, fico curiosa para saber se ele realmente se tornou uma cópia do pai e abandonou todos os seus ideias anteriores, ou tudo permanece adormecido.
comentários(0)comente



miraiko 30/05/2022

Jan 2022 | MARIE MITAAA
Quando terminei Innocent vim CORRENDO ler a sequência e eu posso dizer que foi a mesma merda da primeira, simplesmente INCRÍVEL! É um negócio que você não consegue parar de ler até acabar.
Eu amei amei amei os personagens novos, a evolução deles e a Marie. Eu amo muito ela, admiro muito a sua força e apesar de não concordar com tudo que ela faz, só posso dizer que ela é Mita.
Continuo gostando do Charles também Deus que me perdoe
E senhor, quanta reviravolta, quando tiro, quanta melancolia, veracidade, malícia e miséria. As partes da revolução francesa foram perfeitas e pós-revolução também. Eu não sei nem o que dizer porque eu acho que o autor fez um trabalho absurdo de bom que deveria ser bem mais conhecido
comentários(0)comente



ctmarcela 10/10/2021

Incrível do início ao fim.
Com Marie sendo a protagonista, a continuação de Innocent se torna mais interessante do que já era, o que na minha visão era impossível. Marie é revolucionária em suas atitudes e seus pensamentos, a personagem tem um desenvolvimento incrível e a sua procura por um propósito se torna uma missão que o leitor toma para si. Vale muito a leitura, não só pela estética surreal mas também pelo traço incrível do autor. Ainda me pergunto o porquê dessa obra não ser tão famosa aqui no Brasil.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR