cypherskooluv 21/04/2021
Quando comecei a ler esse manhwa, não
imaginava que ficaria tão apegada a essa história e aos personagens principais.
Logo de cara nós somos apresentados ao
Dooshik, ou melhor dizendo, o melhor seme que já conheci, porque ele é um cara simpático, engraçado, carinhoso e o melhor de tudo não tóxico. Não se deixe enganar pela impressão que ele irá passar ao final do capítulo um, pois tenho certeza que tu vai se apaixonar por esse garoto.
Na sequência, temos o nosso menino pérola, Jooha. O que dizer esse neném? Ele é um dos melhores ukes que já conheci, além de ser fofinho, divertido e engraçado em alguns momentos. Tenho vontade de colocar ele dentro de um potinho, amo demais esse menino.
Agora chega de inaltecer essas perfeições e vamos falar da história.
No começo desse manhwa, é normal o leitor achar estranho alguns aspectos simplesmente quando se tratam do Jooha, mas confesso que achei bem divertido.
E a maneira como o Jooha e o Dooshik vão se conhecendo também é divertida, contudo, adoraria que tivesse mais de desenvolvimento nessa temporada.
Porém como nem tudo são flores, temos o antagonista dessa história, odeio demais esse cara se ele sumisse não faria falta.
Os dois últimos capítulos é pra deixar os fãs chorando de desespero, incrível como tudo parece estar indo bem e de uma hora pra outra tudo de ruim acontece.
Aguardando a próxima temporada com o coração na mão porque quero ver meus neném Jooha e Dooshik bem.