Nicolas 20/12/2022
Um bando de gente fala mal de Sasaki to Miyano por ser muito "devagar" e "parado", não entendem que na real é assim que é desenvolver sentimentos por alguém.
Certo, o Miyano demorou quase um ano, mas é o tempo dele, cada um leva o tempo que precisa; e só o fato dele ter passado este tempo todo pensando com toda sinceridade mostra o caráter dele e como ele realmente se importa com os sentimentos do Sasaki.
A honestidade, o respeito, o carinho, os sentimentos e o desenvolvimento é fantástico. Odeio mangás, animes e livros que tiram o desenvolvimento do c*, gosto assim, que leve seu tempo, que dê para se apegar e apaixonar pelos personagens e que ao mesmo tempo seja envolvente, não aquele lenga lenga massante.
Da pra sentir direitinho os sentimentos, a seriedade em que o Miyano pensa em seus próprios sentimentos e nos do Sasaki e na própria sexualidade (sabemos como aceitação é algo difícil, e no caso dele, nunca passou por sua cabeça conseguir ter uma relação com alguém do mesmo sexo, até por ter problemas com a própria imagem por conta da aparência "feminina"), os sentimentos que conforme pensava sobre o assunto foram surgindo e sobre como ele nunca foi a prioridade, e sim pensar de verdade no futuro e no provável parceiro acima de si e querer tomar decisões sem pressão para ninguém se magoar futuramente, sem contar a forma em que Sasaki nunca o pressionou e sempre o esperou paciêncientemente durante todo esse tempo, é realmente linda.
Uma obra incrível de experiência única, retrata fielmente sobre o que realmente é o amor.