C. Aguiar 20/06/2022Nesse quadrinho curto iremos acompanhar a trama de uma protagonista que busca por justiça a qualquer custo, um dia ela é visitada pelo demônio do Caos e recebe um celular com o poder de manipular o destino das pessoas. Sob a justificativa de vingar as mulheres que sofreram abusos, a personagem começa a fazer sua justiça e usa os poderes que lhe foram concedidos.
Afinal, é possível praticar a justiça usando qualquer meio necessário? O quadrinho tem o intuito de fazer o leitor refletir sobre os dilemas éticos de determinadas situações, o conceito é bom, mas a execução da obra em si não é tão boa assim!
A história é basicamente um Death Note com diálogos confusos, a busca por poder e justiça é bem fraca, pois a personagem principal não convence nenhum pouco em sua jornada e tem atitudes nada inteligentes durante a trama. Parece que o autor apenas pegou o conceito de Death Note e tentou emplacar de qualquer jeito na história achando que faria sucesso por ser inspirado no mangá.
A história é bem rápida e é possível ler no mesmo dia, infelizmente a personagem não é nada cativante e os diálogos não ajudam muito.
Esse volume termina com um gancho para uma continuação e por ser uma história curta não falarei muito para não dar spoilers, mas no geral gostei das ilustrações e espero que a trama melhor trabalhada no próximo volume.
Li através do kindle unlimited e confesso que me arrependi um pouco, mas vale lembrar que essa é a minha opinião, pois você pode ler e gostar da obra.
site:
http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/ ou https://www.instagram.com/coelhoobrancoo/