X-Men (2020) - Volume 34

X-Men (2020) - Volume 34




Resenhas - X-Men - Volume 34


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Davi.Pontes 11/07/2023

Queime Tudo
Filhos do Átomo: Acho q acaba na 5 e sinceramente podia n ter existido histórias esquecíveis
Cable: achei esse volume mais paradao n tem mto, mas como tá no final já deve tá se segurando pra revelação
Satânicos 9 e 10: Os Satanicos caem nas mãos do Arcade q pretende criar clones de si, vamos ver onde vai
X-men 20: A Grande tentativa de impedir o surgimento do Nimrod, toda a tentativa da Mística seu sacrífico em vão e no fim ela não consegue seu principal objetivo
que venha Inferno
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tico Menezes 27/05/2022

Só sucesso pros X-Fãs! E vamo de mais um encadernado bom!
Estamos de volta com surpresas, hein!!
Começamos morno, com Cable se aproximando do final, entregando sua história bacaninha numa arte maravilhosa. Deve faltar muito pouco pro final, se estenderem mais pode ficar entendiante. Mas tá legal e o Phil Noto é um Deus do traço.

Filhos do Átomo é a nossa Malhação que vale a pena! Focando em um personagem por vez, consegue apresentar todo mundo de forma interessante, relevante, não caindo em estereótipos fáceis e mantendo um ritmo nada cansativo. Adorei a história e os pensamentos da Carmen!

E Excalibur, hein, meus bacanos? CÊS ACREDITAM QUE TROUXE UMA HISTÓRIA BOA!?!?!?
Pois é. Tivemos a resolução da personagem Maligna e foi realmente boa. A personagem tem um recomeço e os diálogos entre Betsy, Kwannon e Vampira foram divertidos. Será que dá pra crer numa nova e boa fase para Excalibur? Tão deixando a gente sonhar... Mas eu não sou trouxa e vou esperar mais um pouco antes de me empolgar.

E Satânicos? Maluuuco, os caras pesaram a mão no sadismo, hein? E isso é ótimo! Essa revista trouxe duas edições da equipe e foi muito bom, pois tivemos Mestre Mental e Arcade pra esmigalhar a cabeça dos "heróis". Fomos de fantasias sexuais e ridicularização de traumas a tortura física em menos de 50 páginas. Pesado e bem-vindo pra uma equipe se propõe a mostrar uma dinâmica menos heróica. Bacana demais!


E X-Men, papai? Esse rolê da Mística ainda vai dar MUITA dor de cabeça. Xavier e Magneto foram de uma frieza difícil de passar pano aqui. E a ativação do Nimrod é iminente, essa treta também vai longe.

Ó que pós-evento bacana, né? Que essa qualidade se mantenha e tanto o Baile de Gala quanto Inferno atendam às expectativas. X-Men sabe empolgar! Agora precisa entregar.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR