joskegshikta 02/12/2022
Dropado totalmente. Gorfei.
Olha, estou sem paciência pra bl tóxico esse ano, então abandonei esse logo no segundo capítulo mesmo porque não vale a pena.
A arte é boa, melhor que a de bj alex, mas não dou a mínima pq a linha de personagem é a msm, e os dois de Jinx e Bj parecem ter praticamente as mesmas formas de pensar, e tenho certeza que o massageador vai perdoar, pq o final feliz para esses autores é assim, esquecer tudo e fingir que nada aconteceu.
Nem sei se é romance, mas o outro foi, então acho que esse também vai ser.
Vi algumas pessoas passando pano dizendo que é apenas ficção, mas lembre-se: ficção remete a realidade, e isso é assustador.
Algo totalmente apelativo para chamar público. Nojento. Como alguém consegue chamar isso de romance? genuinamente asqueroso.
Peguei meio pesado nessa resenha? talvez, mas não dou a mínima.
Eu sei que existem leitores de dark romance pelo mundo todo, mas isso não é para ser um romance de modo algum, é algo totalmente romantizado e posto como se não fosse nada mais do que um erro bobo, mas NÃO é, é crime
"Nossa, mas como ele é chato, leva acontecimentos de uma história em quadrinhos tão a sério"
Irmão, imagina uma pessoa vê essa merda, pensa que abuso sexual é algo "normal" e que pode ser justificado apenas com a desculpa de que teve um passado difícil, e caso aconteça com ela, ela continua com a mentalidade de "pô, ele deve ter sofrido..."
P0rra, vai a merda.
Na outra obra (uso Bj alex de exemplo pois é praticamente igual, única coisa que muda são as circunstâncias e personagens) só teve uma justificativa meia boca e é isso, acabou, e como vejo, a autora(o) está por repetir o mesmo enredo, cara tóxico e menino besta que se encontram por "acaso" e blá blá blá. Pura chacota para quem gosta de ler Bl.
Como diria uma lenda: " meu deus que bomba... Mingwa uma porca de verdade, isso é uma tragédia patriarcal branca colonizadora "
Se xingar não fico calado
Bjs do Theo.
(Resenha feita e postada em Janeiro de 2023, logo após o lançamento do segundo capítulo. Editada em 05/10/2023.)