Ellis.Caetano 22/11/2023
Radiação de Chernobyl
No início, tu pensa que é bom, que vai dar tudo certo, mas a única coisa que tu acha é o fim do poço. Parece q autora não tem mais criatividade e gastou tudo no casal secundário de bj Alex, até porque, o casal protagonista de Jinx é a mesma bosta que a de bj Alex, um ? #$%!& .
O Dan vai se humilhar, se apaixonar pelo joo, vai ser maltratado e depois eles esquecem tudo, tendo uma desculpinha esfarrapada pelo abuso e assédio todo, e vão passar pano pra essa toxidade que chamam de "é dando que se ganham".
Não mudou merda nenhum de bj Alex, a primeira história tudo bem, mas Jinx é praticamente uma cópia tendo apenas umas "mudanças". Os personagens são iguais, mesmas características, só algumas mudanças, tem até referências, e a história é a mesma; abuso e assédio sendo romantizado.
Tô lendo essa radiação só pra no final eu tacar o pau nessa arte sem mudanças algumas que romantiza crimes gravíssimos.
Prostituição não é algo legal e normal, devemos dizer, e isso não é um tabu. Você está se vendendo, e isso é um fato. Assédio, abuso sexual, manipulação, abuso psicológico, tudo isso, não é algo que devemos normalizar, certo? Mas parece que a autora ama isso e trata como algo "romântico" e "clichê".
Espero que no final, Kim Dan de um fora grande no joo, seja rico e mande um monte de caras tacar fogo na casa do cavalo (vulgo joo). Se não for assim, eu dropo totalmente tudo o que a autora fizer.
Leiam "kieta no hatsukoi", é um mangá fofo, juvenil, pra tirar toda a toxidade que Jinx trouxe.