ishimori 26/04/2023Aquele casal que foram feitas uma pra outraTem tantos pontos que eu gostaria de falar sobre esse manhwa, mas eu acabei de terminar de ler e meus pensamentos não estão tão organizados, então esse resenha vai ser um monte de opiniões escritas de forma aleatória de acordo com o que vem na minha cabeça.
1. ryn eu te amo mais que tudo nesse mundo, simplesmente AMEI a personagem, o plot dela e como tudo foi super bem desenvolvido, não tenho nadinha a reclamar, e o plus aqui é que eu me vejo muito nela o que é algo ruim, mas quem sabe um dia eu não seja tão corajosa quanto ela e consiga mudar a minha vida!!
2. a descoberta da sexualidade da julia foi tão bem feita, e eu digo isso não por ter passado por algo parecido, mas por que fez todo o sentido com a personagem, você, confesso que em certos momentos a falta de comunicação dela me irritou, mas isso foi só eu, por que era compreensível no final das contas.
3. EU AMEI TODO O NÚCLEO FAMILIAR DESSA HISTÓRIA, sim até a família da ryn, eu entendo que eles eram péssimos com ela mas no final a falta de comunicação entre eles era basicamente o maior fato das brigas, apesar de nada disso ser desculpa pelo modo como eles tratavam ela, mas eu fico feliz que no final todo mundo ficou bem, gosto de finais assim.
4. eu realmente queria ter uma família igual a da julia, acho que é o sonho de todo lgbt ter uma família que vai te amar independente de qualquer coisa, mesmo que seja difícil, confesso que chorei bastante com o discurso da lydia pra julia, sim eu tenho mommy e tá tudo bem, aliás o pai da julia também muito gente boa por mais que ele tenha feito a filha sofrer de início.
5. please a única coisa que faltou foi a bianca ser bi e terem dado uma namorada pra ela, eu reconheço uma bi quando vejo uma, bianca EU sei o que você é!!!!
6. queria alguém que me namorasse bonitinho igual a júlia e a ryn, sério como são lindas e apaixonadas, eu amei essas duas, elas tiveram sim certos desentendimentos mas no final elas foram incríveis uma pra outra e é isso que importa.