X-Men (2020) - Volume 55

X-Men (2020) - Volume 55




Resenhas - X-Men (2020) - Volume 55


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Iamketlyng 24/05/2023

X-Men
Quando eu era criança eu odiava X-Men, hoje em dia eu até que gosto um pouco, resolvi dar uma chance para a HQ pesando que iria me surpreende, mas não foi tanto assim, mas eu até que gostei.
comentários(0)comente



Gustavo603 19/03/2023

X-Men 55
Grupos X-Men pipocam por todo lado. Mancha Solar cria o seu grupo X-Men para atuar no império Shiar, Sinistro continua fazendo suas macutaias. Arakko também terá seus X-Men ou quase isso.
comentários(0)comente



Tico Menezes 18/03/2023

E assim começa a Sina do X!
Fase nova, novos autores, novas equipes e a perda do grande arquiteto da Era de Krakoa. Agora sem Jonathan Hickman, todos os X-fãs se perguntam se o nível e a inventividade dos títulos mutantes vão continuar. Eu sou um otimista incorrigível, então nunca duvidei, mas né... Tenho ressalvas.

Já começamos de uma forma totalmente desanimadora. Tini Howard, a escritora da péssima Excalibur e da horrorosa Cavaleiros do X agora tem mais um título ruim para trabalhar, são os X-Men Secretos. O título não tem graça nenhuma, a equipe é uma bagunça, a trama é besta e, como sempre, o que salva é a arte. Mas aff, não entendo o que a galera da Marvel pensa insistindo nessa autora. Espero que seja um título breve.

Mas aí viramos as páginas e, ao chegar nos Imortais X-Men o jogo vira, meus bacanos!
Senhor Sinistro narra um início de treta MUITO bem escrito no centro de Krakoa. O Conselho Silencioso está dividido e tem questões a resolver. Acompanhar a nova eleição da cadeira vazia é divertido, afinal, são personagens fascinantes considerando escolher personagens interessantíssimos. Isso sem falar na saída de Magneto do Conselho que, em todo o drama que poderia ter, foi concisa, objetiva e digna do Mestre do Magnetismo. Vem coisa boa por aí nesse título!

Pra finalizar, conhecemos X-Men Red. Revista que vai trazer mais de Arakko, de quem está lá e o que pretende fazer na Marte terraformada. São novos caminhos para Tempestade, Magneto, Mancha Solar e Abigail Brand, mas eu não disse que eles andarão juntos nessa estrada. Os conflitos são bem desenhados, a arte é um espetáculo à parte e há muito potencial para críticas sociais e políticas. Tô realmente empolgado para saber o que Al Ewing tem para nos entregar com esse título.

Há muito pelo que esperar e essa fase já começou bem. Principalmente pela capa mais bonita de toda a coleção dos X-Men da Panini!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR