Skin: À Flor da Pele

Skin: À Flor da Pele



Resenhas - À Flor da Pele


42 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Beatriz1069 27/07/2023

Simplesmente perfeito
O livro é fluido apesar de conter muitas páginas, fala sobre o amor, tanto ele em relação aos filhos, aos amigos e também em uma relação, e que não importa o quanto vc tem, se vc não sabe quem vc é e o quanto vale, vc não é nada.
Amigos de almas valem muito. Os momentos em família são tão fofinhos e incríveis, vc se sente parte da família.
comentários(0)comente



Carol 10/07/2023

Meu Deus, como eu amooooo esse livro, eu li no Wattpad, e reli em livro físico.
Eu não então nem palavras, como eu amo um livro de trisal, e esse é um dos meus favoritos, não tenho nada a reclamar desse livros, simplesmente perfeito sem defeitos.
Amo os personagens, e amo as cenas depressivas, Oq tem de sobra.
comentários(0)comente



Lulu 16/06/2023

Acredito que o meu maior erro com esse livro foi ter vindo com expectativas extremamente altas por já ser fã de outra obra da Kelo.

A história tem uma escrita poética e fluida, mas também têm várias pontas soltas e um excesso de narração de cenas as quais não precisariam estar ali.

Meu maior baque foi ter chegado achando que o enredo seria um, e me deparar com outro. Eu estava esperando maior profundidade na relação entre o trisal principal visando a diferença grande de idade.

No entanto, a abordagem sobre família e paternidade/maternidade eu gostei muito, gostei também de como diz sobre ser difícil não atender às expectativas dos pais. Recomendo para quem gosta de livros com found family.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Moonalexz 19/04/2023

Não é você. Somos nós.
Senhor, eu ainda não acredito que li tanto em minha vida. Sei a ressaca que isso vai dar para mim nos próximos dias e só áudiobooks para me salvar. Enfim, vamos lá.
Primeiramente, essa história NÃO tem protagonista então se eu esquecer de alguém, não é minha culpa.
Eduardo e Alexandre se apaixonaram incondicionalmente após algumas lutas que o destino deu para cada um, mas o superaram e se casaram, sendo felizes e se amando.
Eduardo era o sol. Alexandre a Lua. Mas mesmo com tudo isso, mesmo com esse amor, faltava algo. Por um tempo, eles nunca souberam o que eram. Mesmo assim, continuaram as suas vidas, ainda receosos sobre o que lhes faltavam. Acharam que quando adotaram o pequeno Gabriel, o amarelo da vida deles, tinham encontrado o que faltava. Mas não era isso.
Gabriel conheceu Cauã em um intercâmbio que fez na França, no qual foi o encontro de duas almas solitárias que se juntaram. Pois eram almas gêmeas. Melhores amigos. E Gabriel estava apaixonado pro ele.
Cauã era... Era um jovem adulto que não sabia como amar. Ele era feito de sentimentos e angústias, mas sempre deixava seu eu em todos seus outros amores, no qual nunca realmente sentiu vontade de ficar.
Até o dia do aeroporto, quando seus olhos se cruzaram com Alexandre e Eduardo. Os pais de seu melhor amigo. Os dois homens que iam mudar completamente a perspectiva de Cauã. Ele era o roxo. A estrela. E ele estava apavorado.
Ler esse tijolo me fez ter várias emoções. Algumas na qual eu me envergonho de sentir. Senti amor, tristeza e raiva. Muita raiva. Perdi as vezes de quanto que taquei esse livro na minha cama e precisei parar para respirar, pois não conseguia sequer ter raciocínio. Estava coberto por sentimentos confusos e estranhos.
Já aviso que a escrita da autora é bem lenta, porém bem feita e trabalhada. Muitos plots e dramas que fazem o coração sair pela boca.
A relação poliamorosa, que pela primeira vez tive a honra de ler e descobrir mais sobre. E é belíssimo. É... Surreal.
O que faz esse livro ser um gatilho foram os dramas dele. Eu nunca poderei perdoar um pessoa nele, que mesmo sendo apenas fictício, me tocou forte no coração e abriu uma ferida enorme. A história é tão marcante que eu me senti dentro do livro e senti tudo que os personagens sentiam. E isso doeu. Doeu, porque o sol e lua, só queriam amar a estrela. Mas havia outro astro muito mais forte e poderoso que os prendiam. E eu nunca poderei perdoar -lo. Eu soube sua história. Eu tentei entender. Mas isso se conserta com o tempo. Eu espero quando,reler as marcações enquanto limpo a estante, que eu posso ler esse livro e sorri com a lembrança de quando li. Pois os sinto lágrimas e dor ao toca-lo.
É sentimental, é ruim e só eu espero me sentir assim.
Me achava maduro o suficiente mas eu só soube disso quando tive que lidar com vários lados e nenhum vilão.
Se for ler essa história, leia com a mente aberta. Não deixe qualquer coisa conservadora ou idealizado te consumir lendo. É bonito, é doloroso. É para pessoas que são mente abertas e estão adaptas a aceita-los. Ame. Leia e ame cada personagem que te cativar. Eu tenho meus favs, também tenho os que odeio. É normal. Não existe vilão ou mocinho. O vilão é a própria vida.
Deixe o azul, vermelho e roxo te cativarem.
comentários(0)comente



soso.taylors 12/04/2023

Te amo kelo
Se eu pudesse definir SKIN em uma palavra, seria complexidade. Porque esse é um livro muito bonito, cheio de amores e dores que são, sobretudo, complexos.

Acho que, como um terceiro ato, a Kelo fez um trabalho maravilhoso, mais do que eu achei que ela faria. Eu me afeicoei a essa história mais do que achei que faria, porque só iria ler para cumprir a tabela de ler os três atos da Kelo.

Uma coisa sobre os livros da Kelo, é todo o lance de os personagens serem retratados como pessoas reais, que erram, que tem defeitos e que evoluem. Adoro ler isso em livros, me faz sentir mais próxima de todos eles, e me faz aprender muito também. É por isso que, para ler um livro desse, com temas tão absurdamente complexos, é preciso ter muita maturidade e uma mente aberta. Porque a Kelo brinca demais com a sua cabeça e você sequer percebe (amo essa mulher).

Todos os arcos são muito bem feitos, mas existe um nessa história que é, de longe, o meu favorito. Não é difícil notar que eu sou mais apaixonada pelo arco do Gustavo com o Gabriel do que todos os outros. O Gustavo, desde o início, despertou em mim aquele sentimento de personagem "secundário" que rouba toda a cena, e digo com aspas pois eles sete são os principais mas, obviamente, o poliamor é o arco principal. O Gustavo é o meu favorito e, depois dele, amo demais o Gabriel, me apaixonei por ele como todo mundo nesse livro e só queria proteger ele de tudo (o que o Gustavo tentou (conseguiu) fazer no meu lugar
Bia Aguiar 19/04/2023minha estante
Aaaa ansiosa pra skin. Meu próximo da kelo




Carol1768 08/04/2023

Novela das 9
Esse livro realmente me deixou "A flor da pele" tanto pelo relacionamento amoroso quanto pelas outras relações nele descritas. O amor é puro, é singelo e honesto, dele não podemos esconder quem verdadeiramente somos, e a forma como ele é apresentado me deixa sem palavras. Meus amores são perfeitos, tão cheios de amor ao ponto de transbordar. Gabriel é meu pequeno potinho de carinho e resiliência, tão novo e tão forte, um personagem incompreendido pelos outros, mas que tem grande participação em todo esse amor.
comentários(0)comente



Christian.Vignoli 08/04/2023

Sem palavras
Cada personagem, cada situação, cada sentimento perfeitamente representado me causaram tantas emoções que não sou capaz de dizer aqui
Assim como o amor, esse livro me deixou sem palavras
comentários(0)comente



nanda 30/03/2023

Me deixou à flor da pele
Mesmo que eu já tivesse lido tudo e sofrido tudo enquanto acompanhava a publicação no wattpad, foi extremamente satisfatório e gostoso reler. parecia até que era a primeira

gosto muito do quanto esse livro soa poético, e como os personagens parecem fazer poesia nas suas falas. mesmo que no meu convívio e experiência própria de vida, seja quase impossível ver pessoas falando em tom de metáforas e floreios (e quando isso acontece é bem estranho, na vdd), eu comprei e continuo comprando cada linhazinha, cada frase dita pelos personagens. pq eles tem esse poder de encantar e é sobre isso

me encanta as nuancias dos personagens e como, de uma forma muito carinhosa e quase didática, deixa claro que todos temos individualidades. faz refletir como quase sempre enxerguei meus pais como... bem, apenas meus pais, me esquecendo muitas vezes que eles tem sua própria vontade.

e apesar de estar bem longe da maternidade (e se tudo der certo, continuarei longe por algum tempo ainda kkkkj), me ajudou a entender muito sobre. em aspectos que, de alguma forma, me deixavam intrigada

por fim, a flor da pele conseguiu me deixar a flor da pele e com vontade de entender essa vontade de querer ficar: de desabrochar em alguém (ou em pluralidade)
comentários(0)comente



Anadswan 25/03/2023

Estou devastada.
Essa é a segunda história q eu leio da autora, o primeiro foi cherry... e nossa, definitivamente não podemos fazer nem comparação entre essas obras. Cherry é muito sobre autoconhecimento e o romance dos protagonistas tem bem mais interações. Agr skin, tem o romance porém acredito q o tema principal seja mt a família, o perdão e evolução.

Sinceramente, quando começou a ficar mais de 6 capítulos só tendo discussões, problemas psicológicos, droga e todos os personagens estavam ferrados emocionalmente a minha cabeça realmente começou a doer pq eu estava me sentindo agonizada, queria q tudo se resolvesse.

E eu nem preciso dizer, né? Quem leu a minha resenha de cherry sabe q essa autora ela desenvolve mt bem o romance a três, e principalmente os casais secundários. E o que reclamar? Nunca eu vi evoluções de personagens tão bem escritas.

Recomendo bastante para quem tem a mente forte, e que quer algo bem lento pq as coisas só ficam bem uns 2 capítulos antes de acabar.

Enfim, espero que as próximas histórias desta querida sejam tão boas quanto cherry e skin.
Ohara7 25/03/2023minha estante
Eu disse que você precisaria de paciência, que bom que gostou! Minha resenha dessa bomba aí foi imensa KKKKKKK em fim a Aomine é uma gênia.


Anadswan 25/03/2023minha estante
Juro amg. Tento deixar minhas resenhas médias, pra quem tem interesse não ficar com preguiça de ler um textão. Mas amei mesmo nossa, mesmo com as dores de cabeça e os choros eu amei.


Ohara7 25/03/2023minha estante
@Aninha eu consigo entender, é porque eu gosto de passar meus sentimentos nas minhas resenhas ??




_pag.24 20/03/2023

A realidade à flor da pele.
Esse livro é assustador. E não, o gênero dele não é terror, suspense, ou qualquer gênero parecido. É assustador o fato desse livro estar tão próximo da realidade.
Não porque é baseados em fatos verídicos, mas porque os personagens são os mais humanos possíveis. Todos, sem exceção alguma, em algum momento se mostraram humanos: falharam.
Quando você lê um livro, de certa forma, você espera um vilão e um mocinho, personagens perfeitos em seus papéis. Aqui, todos são vilões, e todos são vítimas. Agem no impulso, falam na raiva e arcam com suas consequências.
São tantos acontecimentos que não estavam no controle de ninguém, e que acabou atingindo todo mundo. Ninguém podia impedir nada, e é isso que faz com que tudo seja mais assustador; você tenta se colocar no lugar ? como pai, o que faria? Como filho, o que faria? E como aquele que caiu de paraquedas em tudo, o que faria? E você não faz ideia. Você não consegue imaginar qual seria suas decisões no meio da briga, e por causa disso, você se impressiona a cada página que lê, constantemente.
Tudo acontece muito rápido, ao mesmo tempo que você sente o peso de como tudo demora a se resolver.
É literalmente tensão e problemas até o último capítulo. E nos últimos segundos, você sente o alívio que não sentiu durante 650 páginas. No fim, tudo vale a pena, e você vê a evolução dos personagens de forma orgulhosa. E uma hora você entende: tudo aconteceu como deveria acontecer. Todos os erros e brigas, mentiras, palavras duras, foram necessárias, porque no fim, eles são tão humanos quanto nós, tão sujeitos a erros e aprender com estes erros quanto nós.
E, apesar da música ser animada, acho que a letra de "Happier" do Marshmello combina muito aqui.
É sempre um prazer reler essa obra, não é atoa que ela é a minha favorita.
comentários(0)comente



Ana 13/03/2023

Eu poderia facilmente dizer que esse é o meu livro favorito. Eu participei do parto dessa história, como uma leitora ávida, é claro, enquanto fanfic, esperei cada capítulo ser lançado com muita ansiedade. Eu ainda não acredito que tenho essa história em livro e nas minhas mãos, uma história que eu soube que ia tocar meu coração só de ler a sinopse pela primeira vez. Lendo esse livro eu me apaixonei pelo amor. Eu amo o quanto eles fizeram arte no meu coração, vermelho, azul, roxo, amarelo, preto... simplesmente um livro que me deixa à flor da pele.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giovanna398 20/01/2023

sou apaixonada pelos livros da editoria euphoria e esse não foi diferente!! em algum momento eu cheguei a sentir raiva de todos os personagens, mas a evolução de todos foi o ápice do livro p mim. terminei o livro chorando e vou carregar p sempre comigo essa leitura, QUE LIVRO MARAVILHOSO E DIFERENTE!!!!!!@
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR