spoiler visualizarLuiza:V 17/12/2023
??p1
Bom, a história dessa HQ se passa durante Sombra e Fumaça, por isso que o Aang não está na presente (só se for na capa pra marcar presença). A história conta o Sokka e a Katara visitando a Tribo da Água do Sul, depois da jornada junto com o Aang. Quando eles voltam, percebem que a vila não era a mesma, pois construíram mais ?prédios? e casa.
Quando foram visitar seu pai no escritório descobriram que o escritório dele tava ?urbanizado?, e que futuramente se tornaria um palácio, e essa ideia veio da Malina, a personagem mais irritante e insuportável dessa Hq (minha opinião), ela está ajudando no projeto de reconstrução do sul, e veio da tribo do norte junto com sua equipe.
Depois de alguns conflitos Sokka e Katara descobriram em um local escondido, um ajuntamento de patriotas, que era a galera que queria a Tribo do Sul tivesse mais poder e que não fossem equiláteros, tratando seus chefes como irmãos e irmãs, impondo um poderoso chefe e líder. Os dois irmãos acabam tendo que fugir daquele local por não gostarem da ideia e se sentirem ameaçados.
Nisso quando chegam em casa descobrem que o seu Pai e a Malina estavam tendo um caso, eu tive um ódio nessa cena kkk (Porém eu já esperava que eles já tivessem um caso). Mas enfim a história foi meio sem sal, teve pouca ação e foi um pouco entediante, odiei o final. Acredito que Sokka e Katara talvez sejam bem duros em aceitar a Malina como madrasta (também teria, até porque uma mulher chata dessas). Espero que na próxima parte que tiver a Toph e o Aang a história fique mais legal.
LEMBRANDO QUE É A MINHA OPINIÃO *