Vagabond #16

Vagabond #16




Resenhas - Vagabond #16


11 encontrados | exibindo 1 a 11


MykaaMoon 18/07/2024

Agora o Kojiro está adolescente e sua sede por aprender a mexer com a espada está ficando mais forte.
comentários(0)comente



Henrique 26/03/2024

Vagabond Volume 16
Esse volume vai dos cap 144 ao 150 e tenho que me retratar pois na resenha do volume passado falei que o arco do Kojiro tinha acabado mais continuo nesse e ainda não acabou kkkkkk mas fiquei até feliz que continuou esse arco contando a vida do Kojiro que etim personagem que eu achei muito interessante que agora na sua adolescência quer que seu pai adotivo o ensinei a usar a espada a todo custo e seu pai não quer ensinar por temer que ele vai se perder nesse caminho só conhecendo isso eu achei esse volume ótimo principalmente pelas reflexões que ele faz e incrível ver a profundidade que o autor consegue passar na obra pelo simples fato de um personagem querer aprender a usar uma espada e outro não querendo que isso aconteça é muito interessante de ver as reflexões desse volume espero que conforme a história vá avançando que o protagonista Musashi que deseja se tornar invencível sob o sol tenha essas reflexões pois séria um acréscimo do incrível pra ele mas enfim outro ótimo volume de Vagabond.
comentários(0)comente



Will 23/11/2023

Tigre solitário
A predisposição do kojiro para com o caminho da espada pode o levar a perdição, sinto que tem outras camadas do personagem que podem ser exploradas mas por enquanto essa está sendo interessante o suficiente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



pedrolucasmr 30/11/2022

Muito Bom
Leitura flúida e história cada vez melhor. Personagens bem construídos contribuem muito pra narrativa.
comentários(0)comente



Luiz 14/08/2022

Ensandecido
Apesar de toda proteção, e evitar que Kojiro siga o caminho da espada, Kojiro é um tigre legítimo por dentro, comparavel facilmente com Musashi.

A maneira como Kojiro se comporta em uma batalha é assustador, pois mesmo tendo uma deficiência, ele não mostra medo ou nem mesmo surpresa ao ver as trip@s para fora de um inimigo.

Oque faz isso ser mais interessante, é que em muitos momentos mostra uma borboleta ao lado de Kojiro, ele mesmo gosta muito delas, oque dar ao leitor um ar de calma, serenidade etc. E Kojiro é exatamente assim, calmo e sereno, mas a parte assustadora é justamente essa, Kojiro continua calmo e sereno e com um sorriso no rosto, mesmo após um banho de sangue. Incrível.
comentários(0)comente



lucasamtaylor01 06/09/2021

Kojiro
A história do Kojiro tá sendo incrível na continuação do Mangá. Antes, não nego que estranhei, mas o desenvolvimento desse personagem está sendo fenomenal
comentários(0)comente



Marcos 26/07/2020

Veja como o universo é vasto
Agora sim sinto que Takehiko Inoue conseguiu se encontrar ao escrever o Kojiro.
Os volumes anteriores que introduziram esse personagem ficaram aquém da trajetória do Musashi, mas este volume se destacou.
Agora estou curioso para ver o que acontecerá com Kojiro.
comentários(0)comente



06/11/2019

Kojiro segue insistindo para ser treinado pelo mestre Kanemaki, mas continua recebendo um sonoro não. Engraçado que mesmo negando, toda vez ele acaba enfrentando Kojiro por alguns segundos e constata o quanto o talento do menino parece ser nato. Só que ele tem convicção de que o caminho da espada só resultará em morte ao seu querido Kojiro, que não teria chances num duelo devido a sua surdez.

Enquanto isso, depois de 10 anos, o primeiro discípulo do mestre Kanemaki, que agora responde pelo nome de Ito Ittosai, retorna ao vilarejo para uma visitinha, e pra variar, trará muitos transtornos ao velho, mais uma vez mostrando a ele, o que ele não queria enxergar: existe um tigre indomável dentro de Kojiro.
comentários(0)comente



Adriano 09/08/2019

Continua alucinante
A história não perde em ritmo, mesmo agora com enfoque em outra personagem fundamental na história. Inclusive é algo que não ocorre muito no livro Musashi, essa incursão à vida de personagens secundários. Aqui, adentramos na formação de Kojiro, importante oponente de Musashi. Fico impressionado com a qualidade dos traços de Inoue. A representação de ação e as feições no mangá são primorosas. É de "perder tempo" admirando.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR