Pantera Negra: A Fúria do Pantera

Pantera Negra: A Fúria do Pantera



Resenhas - Pantera Negra: A Fúria do Pantera


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Vitor16Hq 22/12/2023

Pantera negra: herói e rei
O pantera negra é um personagem que eu adoro, assim como os homens aranha (hoje em dia não é só Peter Parker, é o aranhaverso todo) é um personagem que eu estou tentando ler todas as HQs, e eu adoro quando aparecem em alguma outra HQ.

Dos quadrinhos do pantera negra, o primeiro que li foi a fase do Ta-Nehisi Coates, fui até o volume 5, o império intergaláctico de Wakanda não li ainda, mas é uma fase que eu adoro, tem o que saiu na coleção Marvel anos 2000, e a famosa quem é o pantera negra, até agora não teve nenhuma ruim, e aqui não foi diferente.

Por ser um quadrinho mais antigo, tem muito balão de narração, as vezes era texto que descrevia o que estava desenhado, mas aqui, essas narrações são muito boas de se ler, quem as escreveu estava inspirado e isso deu a narrativa um tom mais épico.

Tem muita coisa daqui que foi pro filme, a primeira luta entre ele e o Killmonger termina do mesmo jeito que aconteceu no cinema, o Killmonger foi um vilão que visualmente o filme fez bem pra ele.
Além dele, o quadrinho tem vários vilões que são muito bons. Tem a Malícia, que o nome já fiz muito sobre a personagem e até que rendeu momentos interessantes. O Vennenom, esse é um vilão muito bom, tanto pela história dele quanto pelos poderes, e o meu favorito, o Barão Macabro, ele trouxe um tom mais de terror, é um personagem que fez jus ao seu nome. Esse é um vilão que eu fiquei curioso para ver em tela.

Mais uma vez, Wakanda foi um cenário muito bem utilizado, tem um equilíbrio muito bom no roteiro de trabalhar o pantera negra, o país, o povo, as intrigas que vão acontecendo e os vilões da história.

É realmente uma das melhores histórias do pantera negra que já li até agora. Não foi a toa que tanta coisa do filme foi tirada daqui.
comentários(0)comente



Chris108 02/03/2022

Furioso
Nessa coleção de aventuras do Pantera Negra o T'Challa inicia um pouco perdido demais. Sobre quem ele é, seu lugar no mundo e principalmente seu relacionamento com Mônica, uma estrangeira. E tudo isso se converte em fúria contra seus inimigos, não é meu favorito mas amei a pancadaria seguida de reflexões .
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR