Quando você atravessa um rio, ele também te atravessa

Quando você atravessa um rio, ele também te atravessa Débora Andrade


Compartilhe


Quando você atravessa um rio, ele também te atravessa





"Quando você atravessa um rio, ele também te atravessa" é o terceiro livro de Débora Andrade, autora de "Amor é sobre muitos tipos de coragem", publicado pela Editora Crivo, e de "Quantas vezes não te ligaram no dia seguinte?" (e-book Amazon). A escritora conquistou público, inicialmente, por meio do seu instagram @deboraandrade.
Este livro é uma coletânea de poemas que falam sobre amor, saudade, sobre superar medos ao mesmo tempo em que se deve acolher as próprias limitações. Afinal, nossas limitações não precisam nos limitar. Somos o processo, a mudança, o ímpeto.
O livro nos leva a lugares que antes pareciam desconhecidos, mas que, depois da leitura, se mostram incontestavelmente íntimos. As pessoas, os objetos, as histórias mais antigas de endereços nunca visitados, de indivíduos que já se foram, tudo nos atravessa, tudo faz parte do que somos, e é preciso apenas de um pouco de sensibilidade e olhos presentes para ver.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Quando você atravessa um rio, ele também te atravessa

Similares


Resenhas para Quando você atravessa um rio, ele também te atravessa (6)

ver mais
on 25/12/23


Tiveram algumas poesias que gostei bastante e até consegui me enxergar ali também, mas sinceramente, não passou muito disso. Talvez algum dia eu decida reler e tenha uma visão diferente sobre a obra, mas num primeiro momento, não foi algo que me cativou tanto quanto imaginei que aconteceria.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 22
5
ranking 18
18%
4
ranking 32
32%
3
ranking 36
36%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

3%

97%

florvirou
cadastrou em:
29/08/2023 18:33:13
florvirou
editou em:
29/08/2023 18:33:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR