"Essas relações que carecem de sentimentos concretos e palavras precisas sempre são as mais dilacerantes. Elas vivem impregnadas em todas as nossas células, vindo à superfície toda vez que nos permitimos sonhar acordado e viajar para à Terra Do Que Nunca Foi. Com o tempo vão se tornando um amor envernizado por saudade do que nunca se viveu, abrindo crateras no tempo e no espaço, desafiando os clamores do destino e as leis da lógica e do bom senso, porque, como algo tão vazio conseguiu deixar marcas mais profundas do que algo concreto?"
Na abertura do São João 2022, fugindo de seu ex-namorado tóxico, Cris sai do camarote e, na parte pública da festa, reencontra Edu, antigo colega de inglês o qual não tem contato há mais de 6 anos.
Cris e Edu sempre tiveram muita sintonia, porém, são de mundos opostos.
Ela é estudante de Medicina, ele de Computação.
Ela é fã de Britney Spears, ele de Ozzy Osbourne.
Ela vive num ciclo social que valoriza status e dinheiro, ele gosta das pessoas pelo coração delas.
Quando seus amigos começam a ficar todo fim de semana, Edu e Cris precisarão conviver um com o outro e encarar todos os sentimentos não resolvidos do passado.
"Que Bom Que Reencontrei Você" é um romance de opostos se atraem que fala sobre segundas chances e aborda as sequelas deixadas por um relacionamento abusivo.
AVISO DE CONTEÚDO: relacionamento abusivo, sexo, consumo de álcool e substâncias ilícitas.
Romance