spoiler visualizarray.hk 11/06/2023
Kyungsoo: o terror do comunismo.
Divertido de ler. O personagem do Kyungsoo é engraçado e muito dramático, enquanto que o Jeongin chega a ser muito infantil e fechado na caixinha de “sou um milionário e gosto de gastar dinheiro”.
O plano de fundo da Kim Group é superficial, mas acredito que a intenção não era fazer disso uma grande trama, tendo em vista que o foco era o início do relacionamento dos personagens, que, na minha opinião foi um tanto apresado, talvez. Eu gostaria de ver mais cenas deles se relacionando e ficando próximos.
Não sei se chega a ser um enimies to lovers, embora os dois comecem se afrontando, mas é uma briga branda e que logo você percebe que eles estão nessa apenas para chamar atenção um do outro. O foco da história é nos dois personagens principais, não dando muita margem para os secundários, embora eles não sejam personagens sem personalidade.
É extremante leve e cheio de referências divertidos a essa vida de consumismo, de certa forma, existe uma crítica suave intricada entre as ações dos personagens que nos faz questionar um pouco sobre nossos atos de consumo e, até mesmo, como a nossa posição social nos faz tratar as pessoas ao nosso redor.
Ao final, fica aquela sensação de querer mais, de saber o que os dois irão fazer na situação em que se encontram agora: sem emprego, sem “tanto dinheiro”, mas juntos e felizes, acima das circunstâncias.
Se você está procurando por algo leve, divertido, é uma boa aposta.