Por séculos, uma maldição perdura. Em uma cidade na qual poucas coisas parecem acontecer, uma simples invasão à mansão abandonada no fim da rua em que mora acaba conduzindo Cardan Parker a um mundo sombrio de mistérios irresolúveis e surpreendente selvageria. Isso parece descrever bem o novo morador hermético da mansão abandonada e agora seu colega de turma na escola.
Constantine Cacciatore, ou Dândi, é eloquente, dono de hábitos escusos e de realidades que entram em declínio e queimam ardentemente. Está cercado por um campo magnético fatal, obscuro, que atrai e destrói o que se aproxima. Cardan deveria saber que apenas um crucifixo e orações não seriam o bastante para mantê-lo seguro e longe da brasa obscura que seu novo vizinho arrastava consigo.
Mortes inexplicáveis, coisas estranhas e perguntas sem respostas crepitam no nervo da cidade. Nesses tempos fúnebres, a monotonia se dissolve e, agora, a única coisa à qual Cardan pode se segurar é, estranhamente, o sujeito elegante, selvagem e enigmático do fim da rua.
Mas talvez a maldição esteja mais perto do que ele imagina.
Fantasia / LGBT / GLS / Romance