Sir Rafe tem um passado traumático. Perdeu a primeira esposa poucos meses após o casamento e, por causa da sua aparência e do seu modo reservado, foi vítima de boatos que sugeriam que a morte dela havia sido sua culpa. Depois disso, obviamente, nenhuma dama quis se tornar sua segunda esposa, e ele passou a se dedicar ao Coração Selvagem, clube que tinha em parceria com outros quatro amigos, aceitando que não se casaria novamente.
Mas isso foi antes de saber sobre a situação da senhorita Fiona Sheppard, filha única de um barão falido e adoentado, desesperada por alguém que os ajudasse. Rafe viu nela uma chance de não passar o resto de seus dias sozinho, e ela viu nele sua última chance de salvar o pai, o que fez com que lutasse contra seu receio e aceitasse se casar e ser levada por ele.
Ambos eram uma pontada de esperança para o outro, mas ela temia os boatos cercando o novo marido, enquanto ele se ressentia da forma como ela o afastava. Unidos por um contrato pelo resto de suas vidas, esses dois não pareciam ter esperança de se entenderem, mas a vida pode ser inesperada...
Romance