Ela tem algo que ele deseja desesperadamente...
Quando Sofia soube que ganhara uma herança, ela não esperava nada além do bom e velho dinheiro — um último insulto do homem que a criou. Ao invés disso, recebeu uma fazenda abandonada e quase inabitável. Dizem que a cavalo dado não se olha os dentes, mas... Bem, quem fala isso certamente não conheceu esse lugar.
A grande ironia é que a casa caindo aos pedaços (e possivelmente mal-assombrada) é tudo o que restou de significativo em sua vida e, agora, Sofia precisa transformá-la em um lar. O primeiro passo é ter recursos suficientes para colocar a propriedade em ordem. O segundo é evitar a sedução do homem arrogante que parece invadir sua rotina unicamente para atrapalhar seus planos.
Mathias não sabe o que é ceder, não mais. Agora, ele está jogando para ganhar e honra é uma de suas últimas preocupações. A mulher atrevida que insiste em importunar sua paz é uma oponente à altura, mas esse jogo já era dele antes mesmo de ela chegar. O prometido é devido, afinal.
O problema é que sua vitória só aparenta ser completa quando Sofia está em seus braços e isso pode se tornar algo muito, muito ruim para ambos.
Romance