Sem Lei Não Tem Graça

Sem Lei Não Tem Graça Milton Andrade...


Compartilhe


Sem Lei Não Tem Graça





Você já imaginou a vida em uma sociedade sem leis? O que ocorreria se, de repente, não existissem mais definições de certo ou errado, legal e ilegal? Sem dúvida, sofreríamos uma avalanche incontrolável de violência, assaltos, acidentes de trânsito, abusos e invasões. A convivência se tornaria insuportável.
E quanto à lei divina? Por mais que pareça absurdo, muitos dizem que ela foi abolida. Teria sido mesmo? A lei de Deus ainda é vigente em uma época libertária? Qual é sua verdadeira função, segundo a Palavra de Deus? O que ela tem a ver com a salvação? Guardar a lei seria uma forma de alcançar méritos, ou representaria algo diferente?
Sem Lei Não Tem Graça responde a essas perguntas de maneira profunda, acessível e prática, analisando os princípios que fundamentam a lei divina escrita em pedras, mas também no coração de inúmeras pessoas. Este livro é uma leitura indispensável para quem deseja entender os Dez Mandamentos, experimentá-los e encontrar a verdadeira paz.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Sem Lei Não Tem Graça

Similares

(4) ver mais
Salvação para todos
95 Teses Sobre Justificação Pela Fé
Fé e Obras
Os Dez Mandamentos

Resenhas para Sem Lei Não Tem Graça (2)

ver mais
? Sem Lei Não Tem Graça

Uma ótima análise dos Dez Mandamentos! Este livro comprova que a lei é como um espelho que mostra os nossos pecados, e a graça nos salva. Somos salvos pela graça e amamos a lei. Nelas somos seguros nessa vida e na eterna. Sem lei não tem graça! Obs: uma piada que meu colega contou enquanto eu lia o livro: "realmente não tem graça, pq não estamos rindo" (juro que quando ele disse foi engraçado).... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 5.0 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Anapédia
cadastrou em:
03/05/2018 12:27:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR