Sempre Juntas!

Sempre Juntas! Cris Rodrigues


Compartilhe


Sempre Juntas!





De repente tudo que estava certo e lindo vira do avesso e a ordem natural das coisas determina que a vida feliz não será mais feliz. Que os sonhos se tornarão pesadelos e que todos os dias serão cinzentos e frios.
É assim que Cida, uma dona de casa feliz com sua vida perfeita de esposa e mãe, vê tudo desabar quando seu marido morre atropelado por um caminhão desgovernado e ela vê seu castelo de cartas ruir.
Aquela bolha de felicidade onde só os sonhos entram evaporou nas cinzas de seu amado marido e só então percebeu que vivia em uma felicidade clandestina.
Cida descobriu que estava sozinha no mundo com sua filha de sete anos. Teve que se desfazer de sua casa na cidade grande e voltar para a cidadezinha da qual fugiu para nunca mais voltar, porém as voltas do destino trouxeram-lhe muitas mudanças.
O que será que acontecerá com Cida e Lorrayne após esta reviravolta? Será que um dia voltarão a ser felizes?

Romance

Edições (1)

ver mais
Sempre Juntas!

Similares


Resenhas para Sempre Juntas! (11)

ver mais
Uma história sobre a vida.
on 5/2/22


A história de Cris foi muito linda mesmo, contudo, pelo fato de ser um conto, achei que foi muito rápido, senti falta de conhecer mais as personagens, entender mais das relações. Mesmo assim, várias lições foram dadas, sobre o amor fraterno, sobre as relações que sobrevivem ao luto. A história de Cida e Lorrayne e até de sua mãe e Cacau vão contribuir para uma reflexão da importância de amar no presente, de dizer aquilo que sentem. Sinto como se elas merecessem uma história a mais, par... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 20
5
ranking 75
75%
4
ranking 10
10%
3
ranking 5
5%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

5%

95%

Fabiano.Martim
cadastrou em:
05/02/2022 09:59:02
Fabiano.Martim
editou em:
05/02/2022 10:02:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR