Para Mina, sempre foi assim: nada de apego.
Amor? Só precisou de um em toda sua vida - e não foi o romântico.
Foi aquele, daquela que lhe salvou de dias obscuros e lhe ensinou a sonhar. Algo que ela estava realizando exatamente agora.
Vivendo do outro lado do mundo, sozinha, seu sonho de ensinar línguas, ela só não contava com o poder de um par de olhos cheio de sorriso e com o estranho calor no peito que, em meio a uma imensa confusão, lhe fez vislumbrar outros dias, os de um futuro repleto de coisas que nunca se permitiu imaginar.
Por outro lado ele, o dono do olhar que a desconcertou, de repente sentiu seu plano traçado para os próximos anos ruir ante a brasileira atrevida que lhe deixou mais do que as digitais em sua camisa.
Entre bilhetes sorrateiros e amizades peculiares, Mina se encontrará mais uma vez de frente com seus fantasmas, a quem ela deve enfrentar.
Ela só não sabe por onde começar. Entretanto, vai aprender que com uma, duas, três ou... talvez mais mãos juntas da sua, carregar o mundo pode não ser tão exaustivo assim.
Cheio de romance, mas não somente, Só Queria Que Você Soubesse tem humor, um pouquinho de drama, surpresas e traz uma avalanche de sentimentos que vai da amizade ao amor, mostrando o lado lindo dele, mas também os efeitos de sua falta.
Chick-lit / Romance