Tudo o que a advogada Mary quer fazer é mergulhar em um caso que todo mundo chama de "History Channel", uma representação pro bono da propriedade de Brandolini. As raízes da questão afundam no passado, quando Amadeo Brandolini emigrou para a Filadélfia, fundou uma família e construiu um pequeno negócio de pesca. No início da Segunda Guerra Mundial, Brandolini foi preso pelo FBI como parte de uma internação em massa de ítalo-americanos e foi enviado para um campo em Montana, onde acabou cometendo suicídio. Agora, mais de sessenta anos depois, o espólio de seu filho contrata Mary para processar as indenizações.
Mary promete a Amadeo, mesmo que não seja fácil. Com apenas uma mecha de cabelo, uma carteira velha e uma folha de papel cheia de rabiscos estranhos para continuar, o tenaz advogado começa a pesquisar o caso, mas em vez disso encontra novas perguntas intrigantes. Alguém não quer que Maria encontre a verdade e, em pouco tempo, sua vida está ameaçada. De repente, a boa e discreta boa moça que nunca saiu da Mercer Street está arriscando a vida para matar um assassino e deitar um amado fantasma para descansar.
A autora de best-sellers do New York Times, Lisa Scottoline, oferece um conto novo e cheio de diálogos espirituosos, personagens vibrantes e um ritmo vertiginoso, no qual a história da vida real reforça seus temas marcantes de justiça e família. Por mais divertido que seja, Killer Smile é um best-seller infalível de uma escritora no auge de seus talentos
Romance policial