Super

Super Marcelo Carneiro da Cunha


Compartilhe


Super





Hoje a gente vive em dois mundos. O mundo analógico, ou log, onde a gente caminha, rspira, vai à escola, ao futebol e à praia. E o mundo digital, ou digi, onde a gente faz todo o resto, e cada vez mais.

Super é a história de uns garotos que vivem mergulhados no mundo digi, porque acham o mundo log complicado demais. E também é a história de gente que adora o mundo log, a natureza, mas pessoas ao vivo, e não quer saber de internet.

O que super conta é o que acontece quando essas pessoas se encontram e se desencontram. Talvez você entenda exatamente o que esses dois mundos representam. Talvez você também ache que o mundo log é um lugar complicado, onde coisas demais acontecem e onde nos pedem para decidir coisas difíceis o tempo inteiro. Talvez voc~e também sinta que a internet é ótima, mas que a gente precisa dar um tempo dela para olhar para fora.

Talvez você queira mesmo abrir este livro e entrar no mundo digi/log de Super. Talvez voce não consiga parar de ler, depois de começar.

Talvez você entenda perfeitamente o que este livro tem para dizer.

Edições (1)

ver mais
Super

Similares


Resenhas para Super (4)

ver mais
Não Resenha: Super / Dreams & Books
on 12/2/17


Conheci esse autor através de Insonia, que é um dos meus livros favoritos. E quando vi na FLITS esse por 2 reais, tratei de pensar que foi um presente divino. Logo que comecei a ler Super me vi maravilhada e encantada com o personagem e sua historia. O livro nos leva as gargalhadas a maior parte do tempo, mas, ao longo do desenvolvimento vai dando um orgulho, sabe? Você tem noção do que é chorar de tanto orgulho? Super é um livro cheio de ensinamentos. Mas, o maior de todos é: q... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam6
Avaliações 3.4 / 49
5
ranking 16
16%
4
ranking 35
35%
3
ranking 37
37%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

23%

77%

Rafaela
cadastrou em:
08/05/2010 15:42:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR