Temporada de Furacões

Temporada de Furacões Fernanda Melchor


Compartilhe


Temporada de Furacões





Uma experiência literária hipnótica e devastadora.

Nesta obra multipremiada de uma das vozes mais entusiasmantes da literatura sul-americana, o romance policial e a história de terror se encontram para traçar um retrato de um México sem lei nem esperança.

A Bruxa está morta. Um grupo de crianças encontrou o seu corpo mutilado a flutuar num canal de irrigação. Esta descoberta macabra leva a polícia de La Matosa, um lugar perdido no México, a procurar os envolvidos no crime.

Cada um contará a sua versão dos acontecimentos, abrindo as portas de um inferno de violência e abandono, onde as drogas, o sexo, a pobreza e o desespero convivem com a superstição e a mitologia, traçando o retrato assustador de um México sem lei nem esperança.

Aclamado pela crítica internacional, que o compara a obras de Cormac McCarthy e de Roberto Bolaño, com ecos da melhor tradição da literatura sul-americana, de Gabriel García Márquez a Juan Rulfo, Temporada de Furacões é um romance originalíssimo, escrito no limite da oralidade, que subverte as convenções da crónica e do romance negro, revelando um lirismo inesperado.

Romance

Edições (1)

ver mais
Temporada de Furacões

Similares

(5) ver mais
Temporada de furacões
Temporada de huracanes
Hurricane Season
Saison der Wirbelstürme (Wagenbachs andere Taschenbücher) (German Edition)

Resenhas para Temporada de Furacões (1)

ver mais
on 4/6/24


Primeiro livro que li da autora e gostei muito, embora haja partes em que me senti perdido. Uma linguagem que me parece muito real em personagens tambem eles muito reais... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Valtemario
cadastrou em:
24/01/2023 09:03:14
Valtemario
editou em:
24/01/2023 09:11:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR