Há duas mentiras que os jornalistas gostam de contar sobre Paulo: que ele é uma mulher e que participou dos assassinatos brutais que seu pai cometeu.
Vivendo uma vida mais discreta possível, Paulo é jogado de volta para as manchetes quando Marcinho da Machadinha vira notícia mais uma vez. Paulo está pronto para fechar a porta na cara de qualquer curioso que queira tocar no assunto, mas tudo muda quando o jornalista Thales Monteiro insiste em ter uma conversa com Paulo.
A última coisa que ele quer é falar com um repórter como os que destruíram sua vida, especialmente quando tudo o deseja é ter uma vida normal e longe de tantos olhares.
Mas Thales é o primeiro jornalista disposto a contar a história de Paulo, e tudo o que sempre esteve soterrado pelas mentiras de seu pai: Cada invenção e linha que foi escrita sem sua autorização. Confrontado com a chance de, pela primeira vez se ver livre, Paulo quer contar a verdade — mesmo que isso derrube as paredes que ele levou a vida inteira para construir.
Crime / Drama / Ficção