Publicado anteriormente como "Meu Prazer" por Vera Gardênia.
O que você faria se descobrisse que o homem que acabou de te proporcionar a melhor noite da sua vida é justamente aquele que você terá que tratar por compulsão sexual?
Bom de cama, divertido, lindo e gostoso não são adjetivos suficientes para contemplar toda a artilharia que me atacou na ultima noite. Não acredito que aquele homem é o meu próximo cliente. Desta vez, minha irmã vai acabar comigo sem dó.
Ser sexóloga e gostar de prazer em todas suas formas sempre me fez ser vista como uma maluca sem limites. Só não imaginei que aquela cantada descarada na balada me traria, justamente o cantor sertanejo que está no meu relatório para tratar com compulsão sexual.
Quase tive um treco quando na manhã seguinte, me deparei com o senhor incrível, parado na porta da irmã, me espreitando com aquele olhar sem-vergonha.
Já chega de enrascada. Eu preciso me recompor, assumir o papel de profissional que sempre fui, fazer o meu trabalho como deve ser, antes que o mal-entendido se transforme em mais uma obsessão que eu tenha que tratar.
Rico é só um cliente que precisa de mim como sua terapeuta, nada mais que isso. Que fique claro!
“O ser humano deveria ser capaz de ter razão além da emoção. Isso é o que se espera de nós. Sou um fracasso nesse sentido.”
Leia e descubra agora mesmo como esta história vai te surpreender.
Romance