Colin Scott é aquele cara do campus que é jogador de hóquei, popular, aclamado, festeiro, galinha e que tem o péssimo hábito de se meter em confusões.
Madison Jensen é uma artista romântica, fofa e amante dos animais. Tudo o que ela quer encontrar é o amor da sua vida e o procura através de todos os sinais do universo, que ela tenta decifrar.
Ela acredita que o amor pode estar em qualquer lugar, menos na casa ao lado, onde mora seu terrível vizinho. Ela não o suporta. Ele ama provocá-la. Eles não tem nada a ver, mas será que o universo pode conspirar para que dois inimigos declarados consigam ver o que está bem na sua frente?
Um acontecimento inesperado faz com que as meninas, expulsas da fraternidade, tenham que morar na mesma casa que os jogadores do time de hóquei. O casal mais improvável da Universidade Brown terá que dividir o mesmo quarto. Mais especificamente, a mesma cama.
Eles sabem que isso só pode resultar em muita confusão, não tem como ser diferente. Os dois tem ciência que se deixarem queimar a chama que acendem um no outro sempre que se olham... tudo vai dar errado. Ou muito, mas muito certo.
Ficção / Jovem adulto / Romance