Raí não era fã de nenhum tipo de esporte, mas sua melhor amiga, Carine, acabou arrastando o rapaz para assistir a um jogo de futebol americano, ou rúgbi, ele não sabia bem. Além de não entender nada de esportes, nem sabia que aquele era praticado no Brasil.
O primo de Carine, Douglas, era jogador de um dos times e pediu para a garota espiar o vestiário dos rivais, para ver se descobria algumas estratégias que seriam usadas. Por causa de sua estatura baixa, a garota acabou não alcançando a janela e foi Raí que teve que espiar. Mas o que viu no lado de dentro foi algo totalmente diferente do que esperava.
O homem mais bonito que Raí já tinha visto estava só de toalha e se preparava para o jogo. O corpo, os músculos e o rosto de Gael, o jogador, ficaram gravados na mente do rapaz. Na perspectiva de encontrá-lo mais uma vez, Raí começou a se interessar pelo esporte. Talvez Gael nem fosse gay, mas ele precisava ver aquele homem mais uma vez, mesmo que não tivesse a mínima chance de ficar com ele.
Contos / LGBT / GLS / Romance