Samara era uma repórter criminal investigativa de extremo exímio.
Teve sua ascensão na carreira jornalística quando delatou, através de provas concluintes e incontestáveis, o maior contrabandista internacional de armas dos Estados Unidos, Valério Valasco. Após o termino de um relacionamento traumático, e de uma vida regrada a auto proibições por segurança, Samara decide fazer o que normalmente ela se negaria em dias normais: dar a si mesmo uma noite de prazer com um homem irresistível que havia conhecido no bar do Iate Clube, e por um momento durante aquela noite única, ela esperava nunca mais vê-lo outra vez. Entretanto, o destino brincaria com ambos, já que o estranho irresistível era ninguém mais do que Leonardo Valasco, o irmão de Valério.
De um lado Leonardo e seu irmão tentavam descobrir o responsável pelas delações que haviam enfiado Valério em uma cela gelada e suja na porta dos fundos da Ilha de Alcatraz em São Francisco.
Do outro lado, Samara e o jornal tentavam descobrir quem estava por trás das negociações das cargas de armamento bélico, que continuavam a todo vapor mesmo com o maior contrabandista da história preso.
Faces ocultas e medos expostos de uma forma que qualquer ruptura seria fatal para qualquer um dos dois. Um amor sem dimensão e sentenciado ao fim de dois corações que batiam como um e ao início de uma guerra interna que os marcaria para sempre.
Romance policial