Vanessa passou boa parte de sua vida cuidando da mãe, que tem uma grave doença degenerativa. Com isso, sacrificou seus sonhos, sua carreira e sua vida amorosa, dedicando todo o seu tempo e seu amor ao bem-estar de sua progenitora. Estava conformada com a situação até que o surgimento de Pedro em sua vida a faz questionar tudo o que acreditou que era certo e definitivo.
Graças a uma gravidez não planejada, Soraia se casou muito nova. Apesar disso, é uma mulher feliz em seu casamento e mãe orgulhosa de três meninas. Conseguiu se formar em artes plásticas e trabalha em casa enquanto tenta cuidar de suas filhas. Mesmo com o peso das responsabilidades, nunca amadureceu completamente. Sua atitude relapsa deteriora o relacionamento com a filha adolescente, que se afasta cada vez mais dela. Ao mesmo tempo, seu casamento começa a sair dos eixos e Soraia não consegue entender o que está fazendo de errado.
Diego não está em busca de compromisso. Depois de uma decepção amorosa, decide aproveitar a vida, saindo com várias mulheres, sem se apegar a nenhuma. O único relacionamento sério em sua vida é a amizade com Cristina, com quem mora há cinco anos. Mas o amor pode acontecer quando menos se espera. A relação dos dois se transforma quando Diego começa a se sentir atraído pela melhor amiga e questiona se o amor fraternal que sempre sentiu é apenas isso ou se esse sentimento mudou sem que ele tenha se dado conta.
Vanessa, Soraia e Diego são primos e amigos. Cresceram juntos, sofreram uma grande perda e continuam se apoiando nas intempéries da vida. Sempre na certeza de que, por maiores que sejam as dificuldades, tudo vai dar certo.
Drama / Romance