Inglaterra, 1416
Roger Konnor foi um dos grandes heróis da Batalha de Azincourt, na Guerra dos Cem Anos. Após seus grandes feitos, o Rei Henrique V o reconheceu como um digno guerreiro, concedendo-lhe o título de conde, um castelo e uma esposa. No entanto, quando Roger conhece sua futura esposa fica desapontado ao ver que é uma mulher sem atrativos.
Esse sentimento começa a mudar quando ela demonstra não ser como as damas da época, obediente e calada, fazendo-o questionar se isso é bom ou ruim, uma vez que, quando ela o desafia, o corpo dele esquenta de uma forma que nunca ocorreu antes, além de sentir um ciúme absurdo quando seu amigo e soldado dá uma atenção excessiva a ela.
Rebecca Halloway fica encantada com a beleza de seu futuro marido, porém, ao perceber que ele está insatisfeito com seu porte físico Rebecca se magoa e fica com medo das atitudes grosseiras de Roger, pois tem receio de que ele a machuque mais do que o necessário em sua noite de núpcias. Embora tente se manter quieta Rebecca não consegue e isso faz com que ele se irrite cada vez mais com suas respostas atrevidas.
Será que esse guerreiro bruto e de coração de gelo irá se encantar pela beleza de Rebecca?
Ficção / Romance