Kallum Lieberman é o palhaço™ do grupo. Como o integrante ― supostamente ― menos popular da boy band INK, ele aproveitou seus quinze minutos de fama e depois se empenhou em abrir a melhor pizzaria familiar do Kansas. Mas, quando um momento particular vira a sex tape mais badalada do ano, Kallum se vê de volta aos holofotes… e diante da oportunidade de ser, pela primeira vez, o protagonista de algo.
Winnie Baker fez tudo certo (ou pelo menos tudo o que era esperado dela). Começou como uma adorável atriz mirim, estrelou em filmes castos de Natal e casou com seu amor de infância. Sua imagem era imaculada… até descobrir a traição do marido e fazer o impensável em seu mundo superreligioso: pedir o divórcio. Agora, ela está numa jornada para se redefinir, então por que não protagonizar outro filme natalino… só que mais quente?
Mas há um porém (ou dois): a experiência de Winnie com cenas picantes é praticamente nula, e ela não sabe fingir para as câmeras um prazer que nunca teve na vida real. Está disposta a fazer uma, digamos, pesquisa sobre o assunto, mas será que pode confiar em Kallum ― seu coprotagonista no papel de um jovem Noel ― para ajudá-la? Afinal, ele foi responsável por quase destruir sua reputação quando eram adolescentes.
Humor, Comédia / Literatura Estrangeira / Romance