Um conto de Natal da mesma autora de "Zumbis e Garotas de Jaquetas de Couro" e "Sobre Músicas e Chicletes Tutti-Frutti".
Alice Santana Alves tem a vida perfeita. Ela mora em uma boa casa em Salvador, tem um bom trabalho como corretora de imóveis e o namorado perfeito que a ama, mas, ao chegar em casa e pegá-lo a traindo, Alice começa a repensar tudo o que fez nos últimos cinco anos em que abdicou de seus sonhos por Gabriel Salazar.
Desolada e perdida, Alice é convencida pela melhor amiga Laura a voltar para casa na pacata cidade interiorana de São Lourenço e passar o Natal com sua família a fim de, finalmente, tirar um tempo para si. No início, voltar à São Lourenço trouxe muitas lembranças boas de sua adolescência e estar com toda a sua família reunida depois de anos era tudo o que ela precisava, mas isso se mostra um trabalho difícil quando tudo o que conseguem falar é sobre quando Alice vai casar e o porquê de Gabriel não ter vindo junto.
Em uma noite de bebedeira com os antigos amigos, Alice, sem aguentar, desabafa com a pessoa menos provável do mundo. Sua maior rival da adolescência: Cássia Araújo.
Cássia com seu olhar encantador, sorriso debochado, piercings e tatuagens espalhados por todo o corpo, estavam em todos os lugares possíveis mesmo que Alice tentasse fugir dela como o diabo foge da cruz. Ela não era mais aquela garota irritante de que se lembra e essa sua nova versão a causava sentimentos estranhos, mas acontecer algo entre Cássia e Alice é definitivamente improvável.
Contos / LGBT / GLS / Romance