Uma comédia romântica new adult com clichê invertido; de estranhos a amantes; relacionamento semi-falso; ela acredita que ele seja virgem; ele ficou encantado por uma borboleta; e um slow burn.
Imagina você se interessar por um nerd, mas não saber como chegar nele.
Paige Mallorypassou exatamente por isso quando viu um nerd misterioso em uma aula que ela nunca tinha estado antes, descobrindo logo depois que estava na sala errada. Atacante do time de futebol feminino e vista com um pegadora por todo campus, Paige acaba se interessando por Caleb Turner, um nerd um pouco fora dos padrões.
Destino? Talvez.
O que ela sabe é que não pode se aproximar dele como faria com qualquer cara, por isso, planeja um plano que pode trazer muitos riscos a sua vida acadêmica.
Caleb Turner passou por um momento inesperado e parecido, se apaixonando à primeira vista por uma menina que ele intitulou como borboleta. Por mais que quisesse se aproximar, ele sabia que ela era muito areia para o seu caminhãozinho, então decidiu esquecer dessa ideia.
Mas uma proposta o faz acreditar que ele pode chegar mais perto dessa paixão. Paige Mallory surge na sua vida com uma proposta perfeita. Uma nota boa em um trabalho em troca de qualquer garota que ele estivesse interessado.
Entre os tubos do laboratório e os treinos de hockey, Caleb resolveu ser ousado, ajudando a jogadora para finalmente chegar perto da sua borboleta.
Será que algo maior pode surgir dessa proposta?
Literatura Brasileira / Romance