Ele é um virgem tardio, destinado, segundo si mesmo, a jamais passar das preliminares, sem controle da própria vida sexual. Ela é uma prostituta apaixonada pelo que faz, decidida a exorcizar a fama de cabaço conseguida por Ele. Entre as quatro paredes de um apartamento apertado em um subúrbio, não haverá mais a opção de dizer “não”, porque, agora, alguém diferente cuidará de seu caso.
Afogado numa atmosfera que, propositalmente, confunde experiências do autor e do personagem, o escritor mantém uma dupla de personagens carregada de traumas e absolvida por memórias de um passado marcante em um cenário claustrofóbico. O objetivo agora é: trepar. Ele e Ela, juntos, pois, talvez nem saibam, mas essa é a única maneira de libertá-los.
Contudo, o complexo virginal dele pode ser tão perigoso quanto a ardente vontade de o desvirginar dela, logo, não se trata apenas de sexo. Trata-se de controle. Quem tem a situação sob o seu? Ele irá fugir ou trepar com ela? E, além do dinheiro, qual o preço a se pagar por essa noite?
Erótico / Literatura Brasileira